Esporte

Libertadores: Internacional x Boca Juniors duelam querendo se livrar da má fase

25/11/2020 | 09:58 Por Notícias Mz Modificado em 25, novembro, 2020 9:58

O Internacional enfrenta o Boca Juniors, nesta quarta-feira (25), às 21h30, pela Copa Libertadores da América e terá um grande desafio pela frente. O Colorado enfrenta o Boca Juniors no primeiro jogo das oitavas de final da competição. Desde a saída do técnico Eduardo Coudet, o time vem tentando reencontrar seu melhor desempenho, e terá que fazer um grande jogo para avançar na competição.

Os últimos jogos não são animadores para o Inter. Eliminado da Copa do Brasil pelo América-MG, o clube tem vivido momentos conturbados dentro e fora de campo. Em ano eleitoral, os nervos já estão a flor da pele, e nesta segunda o ídolo D’Alessandro anunciou que não vai renovar contrato e se despede de Porto Alegre em dezembro.

O Colorado têm vários desfalques: Abel Hernández, Guerrero, Boschilia e Renzo Saravia estão machucados, Cuesta e Rodinei suspensos, e Keiller, Daniel e Danilo Fernandes testaram positivo para covid-19.

A fase do Boca também não é das melhores. O time é o segundo colocado em seu grupo no Campeonato Argentino, atrás do Talleres. A equipe vem de duas derrotas jogando em casa, contra o Lanús e o próprio Talleres. Os argentinos chegam à Porto Alegre também buscando a recuperação.

Ficha do Jogo: Beira-Rio – Porto Alegre (RS) 25 de novembro de 2020, quarta-feira 21h30

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson, Mauricio, D’Alessandro e Caio Vidal (Patrick); Thiago Galhardo.
Técnico: Leomir Souza (auxiliar)

BOCA JUNIORS: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Villa, Tevez e Cardona; Soldano.
Técnico: Miguel Ángel Russo

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Alejandro Molina e Raul Orellana (ambos do Chile)
VAR: Julio Bascuñan (Chile)

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!