Esporte

Libertadores: LDU e Santos fazem confronto de campeões da América

24/11/2020 | 10:36 Por Notícias Mz Modificado em 24, novembro, 2020 10:36

LDU e Santos fazem confronto entre campeões da América nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores 2020. O jogo de ida, nesta terça-feira (24), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. A volta será no dia 1 de dezembro, no mesmo horário, na Vila Belmiro.

As equipes somam quatro enfrentamentos pela Libertadores. Em 2004, também pelas oitavas, o Peixe perdeu por 4 a 2 em Quito, mas venceu por 2 a 0 em casa e avançou graças ao gol qualificado. No ano seguinte, caíram no mesmo grupo, e cada time venceu um jogo.

O Peixe precisará superar não só o time equatoriano, mas também as ausências de jogadores importantes e do técnico Cuca, e também a altitude de 2500 metros.

Entre afetados pela Covid-19 e lesionados, o Peixe soma 12 ausências. Além do técnico Cuca, que ainda se recupera após ser infectado pelo coronavírus, o time da Vila Belmiro não terá João Paulo, Sandry, Madson, Luan Peres, Ângelo (Covid-19), Jobson (suspenso), Laércio (torção no tornozelo), Carlos Sánchez, Raniel, Vladimir, Renyer (departamento médico), Tailson (dores abdominais). A boa notícia para o auxiliar técnico Marcelo Fernandes fica por conta dos retornos de Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo.

LDU chega embalado para o duelo e classificado como líder no grupo em que eliminou o São Paulo, a LDU vive bom momento para o jogo contra o Santos. O time equatoriano tem apenas uma derrota nos últimos 5 jogos pelo campeonato local.

Para o jogo desta noite, o técnico Pablo Repetto não poderá contar com Franklin Guerra, Ezequiel Piovi, Adolfo Muñoz (lesionados), Sornoza e Moisés Corozo (Covid-19).

Ficha do jogo

LDU: Gabbarini; Perlaza, luis Caicedo, Ordónez e Cruz; Alvicar, Villarruel, Zunino, Marcos Caicedo e Jhojan Julio; Martínez Borja. Téc. Pablo Repetto

SANTOS: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Téc. Cuca

Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)

Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Julio Fernandez (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!