Esporte

Libertadores: Na Argentina, Furacão precisa vencer o River ou empatar por dois ou mais gols para avançar

01/12/2020 | 10:21 Por Notícias Mz Modificado em 01, dezembro, 2020 10:21

O Athlético Paranaense tem missão difícil, mas não impossível, na noite desta terça-feira, pela Libertadores da América. O embate será contra o River Plate na Argentina.

Depois de sofrer o empate por 1 a 1 em casa na reta final do jogo, o time da Baixada precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols de diferença para seguir adiante já que, em caso de novo 1 a 1, o duelo vai as penalidades. A igualdade sem gols favorece aos dirigidos por Marcelo Gallardo.

O River vem de cinco jogos sem perder, sendo que o único empate da sequência em questão aconteceu justamente diante do Furacão. O Departamento Médico está sem nenhum atleta lesionado e nem um infectado pela Covid-19.

blank

O Furacão sofre com o surto de Covid e está com 11 atletas diagnosticados com o novo coronavírus, que seguem o protocolo de isolamento, enquanto Reinaldo foi expulso no embate de ida. O Departamento Médico conta com três jogadores machucados: os laterais Jonathan e Márcio Azevedo além do atacante Vitinho. O diretor técnico Paulo Autuori tem que “quebrar a cabeça” para montar uma equipe competitiva para o jogo de logo mais.

Ficha do Jogo: River Plate X Athletico-Pr Estádio Libertadores de América, Avellaneda (ARG) 1/12/2020 – 19h15
River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa e Enzo Pérez; De La Cruz e Ignacio Fernández; Borré e Matías Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo.
Athletico-Pr: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Richard, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

​Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba e Jorge Urrego (ambos VEN)
VAR: Cristian Garay (CHI)

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!