Esporte

Libertadores: Santos vai a Argentina encarar o San Lorenzo

Santos se classificou após eliminar o Deportivo Lara na segunda fase (Foto: AFP)

 

O jogo San Lorenzo x Santos acontece nesta terça-feira (06) pela Libertadores da América, às 21h30, no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, Argentina. Essa partida vale uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

O San Lorenzo chega “com tudo” para a partida contra o Santos. O clube vem de bons jogos e conseguiu passar do grandioso Universidad de Chile para chegar nessa atual fase da competição. Portanto, o clube está confiante e possui um time experiente para enfrentar o peixe.

Já o Santos está há 22 dias sem jogar devido à paralisação das partidas do Campeonato Paulista. Além disso, o peixe não pode contratar jogadores por conta de uma decisão da FIFA. Diante disso, o Santos poderá entrar em campo com os seus jogadores de longa data e também os garotos do base para o confronto contra o San Lorenzo.

Possíveis escalações San Lorenzo x Santos

San Lorenzo: Devecchi; Braghieri, Gattoni, Peruzzi; Di Santo, Ramirez, O. Romero, A. Romero, Rodriguez, Elias, Pitton. Técnico: Diego Dabove

Santos: João Paulo; Felipe Jonatan, Luan Peres, Kaiky, Pará, Ângelo, Marcos Leonardo, Marinho, Pirani, Vinicius Baliero, Alisson. Técnico: Ariel Holan

Árbitro: Wilmar Roldán (COL) e Seba

Assistentes: Miguel Roldán (COL) e Sebastian Vela (COL)

Próximos jogos

Logo após a partida contra o Santos, o San Lorenzo tem um confronto marcado contra o Club Atlético Platense pelo Campeonato Argentino no dia 09 de abril, às 21h00. Depois, pela mesma competição, o time jogará contra o Argentinos Juniors no dia 18 de abril.

Já o Santos jogará contra o Bragantino pelo Campeonato Paulista. Depois, pela mesma competição, o clube terá um clássico contra o Palmeiras. Porém, houve a paralisação da competição e ainda não há mais informações sobre a partida.

Vale ressaltar que nesse “meio tempo” de jogos, ocorrerá a segunda partida da Libertadores entre Santos e San Lorenzo no dia 13 de abril, às 21h30.

Com Brasil 123

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Sul-Americana: Pouco inspirado, Corinthians empata na estreia da Sul-Americana

O Corinthians ficou no empate Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesEsporte

Paranaense 2021: FPF denuncia falsificação de exames de Covid em atletas do Cascavel CR

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou que o Cascavel CR tentou sabotar os exames de Covid-19 Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Sul-Americana 2021: Grêmio estreia com vitória. RB Bragantino também vence

A equipe do Grêmio venceu a La Equidad (COL) por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp