Esporte

Libertadores: Sem treinador, isolado por Covid, Verdão encara o Libertad

08/12/2020 | 13:00 Por Notícias Mz Modificado em 08, dezembro, 2020 1:00

Nesta terça-feira (8), às 21h30, no Defensores del Chaco, o Palmeiras estreia nas quartas de final da Libertadores. Mesmo atuando fora de casa, a intenção do time alviverde é conseguir voltar para São Paulo com um bom resultado na bagagem. Porém, a missão não será fácil, já que o Libertad não deve facilitar a vida do Verdão no confronto.

Além disso, o Palmeiras não vai poder contar com sete nomes importantes para o confronto. Isso porque Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Wesley (cirurgia no joelho), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (lesão na coxa) e Patrick de Paula (lesão na coxa) estão machucados. Já Marcos Rocha e Abel Ferreira seguem isolamento por conta da Covid-19.

Dessa forma, a equipe será comandada por Vitor Castanheira, auxiliar do técnico principal. Em contrapartida, nomes que não atuaram contra o Santos, casos de Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, Rony, Renan, Gabriel Menino e Danilo retornam e podem ser escalados no embate. O goleiro Weverton continua sendo destaque da equipe.

Ficha do jogo: Libertad x Palmeiras quartas de final da Copa Libertadores da América Data: 08/12/2020 (terça-feira) 21h30 (de Brasília) Local: Defensores del Chaco, em Assunção

Libertad: Martín Silva; Ramírez, Cardozo, Adorno e Piris; Bareiro, Mejía e Campuzano; Espinoza, Ferreira e Martínez.

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa.

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!