Esporte

Libertadores: Um empate basta ao Flamengo diante do Racing no Maracanã

01/12/2020 | 10:50 Por Notícias Mz Modificado em 01, dezembro, 2020 10:50

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (01), para encarar o Racing, pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América. O Jogo será no Maracanã

Como empatou em 1 a 1 na Argentina, basta ao time de Rogério Ceni não sofrer gols, que garante a classificação. Porém, caso passe de fase, o Rubro-Negro irá ter que aguardar cerca de uma semana para conhecer o adversário na próxima fase da competição continental. Se acontecer novo 1 a 1 teremos disputa de pênaltis.

Todos os confrontos serão definidos já nesta semana, com exceção de Internacional x Boca Juniors. Este duelo será decidido nas duas próximas quartas-feiras (dias 02 e 09). O primeiro acontece no Beira-Rio e o segundo na La Bombonera. O embate foi adiado por conta do falecimento de Diego Armando Maradona, no último dia 25.

blank

O Flamengo deverá contar com os retornos de Rodrigo Caio, Diego Ribas, Maurício Isla e Pedro, enquanto Gabriel Barbosa dificilmente terá condição de jogo.

O jogo terá um gosto especial para Bruno Henrique. O camisa 27 completará 100 jogos com a camisa do Flamengo.

Ficha do Jogo: Oitavas da Libertadores da América Flamengo x Racing . Maracanã terça-feira (01) – 21h30

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol). Técnico: Rogério Ceni

Corrida: Arias, Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena, Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero, Licha López Técnico: Sebastián Beccacece.

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)

VAR: Julio Bascuñán (CHI)

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!