Líder da Assembleia de Deus, bispa Keila Ferreira morre aos 52 anos
Brasil Vitrine

Líder da Assembleia de Deus, bispa Keila Ferreira morre aos 52 anos

03/02/2025 | 09:00 Por redacao mz

A bispa Keila Ferreira, respeitada líder evangélica da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, faleceu aos 52 anos no sábado (1º). A causa de sua morte ainda não foi divulgada pela família.

Reconhecida em todo o Brasil, Keila ocupava cargos importantes como presidente da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), do Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP) e do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS).

A bispa Keila era casada há mais de 30 anos com o bispo Samuel Ferreira. Ela deixa dois filhos, o pastor Manoel Ferreira Neto e a evangelista Marinna Ferreira, além de dois netos. A notícia do falecimento foi amplamente divulgada durante o final da manhã de domingo (2).

A comunidade evangélica lamentou profundamente sua perda. Nascida em Campinas em 3 de abril de 1972, Keila era uma das figuras mais influentes da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, localizada no Brás, em São Paulo.

Além disso, Keila era mãe do pastor e presidente da Assembleia de Deus em Campinas, Manoel Ferreira Neto, e de Marinna Ferreira, evangelista e líder da Frente Jovem do Congresso da Oração e Ação Feminino no Estado de São Paulo. Ela também era avó de dois netos, Samuel e Manoel.

Personalidades evangélicas como o pastor Silas Malafaia, o deputado federal Marco Feliciano e a cantora Cristina Mel manifestaram seu pesar pelo falecimento.

7 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!