Esporte

Liga dos Campeões: Os primeiros classificados para as oitavas começam a ser conhecidos

08/12/2020 | 19:40 Por Notícias Mz Modificado em 08, dezembro, 2020 7:40

Acompanhe a situação dos Grupos:Grupo E – Chelsea e Krasnodar empataram por 1 a 1 nesta terça-feira (8). O clube londrino conseguiu a classificação como primeiro colocado do Grupo E, com 14 pontos. O Krasnodar é o terceiro colocado, com apenas quatro pontos, e vai para a Liga Europa. O Sevilha venceu o Rennes por 3 x 1 e avança a próxima fase da Liga.

Grupo F – A Lazio empatou com o Brugge nesta terça-feira, em 2 a 2, no Estádio Olímpico de Roma, e garantiu vaga nas oitavas de final da Champions League. O outro representante do Grupo F é o líder Borussia Dortmund, que já havia se classificado na penúltima rodada da fase de grupos, e venceu por último o Zenit.

Grupo G – Barcelona 0 x 3 Juventus. Como perdeu por 2 a 0 em Turim, a Juventus precisava vencer por três gols de diferença – ou dois a partir do 3 a 1. O primeiro lugar garante não apenas o direito de jogar a volta das oitavas de final em casa, como também aponta um sorteio em tese mais tranquilo, escapando de enfrentar Chelsea, Liverpool, Manchester City e Bayern de cara, por exemplo. Justamente quem o Barça pode ter de encarar em definição por sorteio na próxima segunda-feira.

Grupo H – RB Leipzig 3 x 2 Manchester United. O time alemão está classificado às oitavas de final, o inglês é eliminado na fase de grupos, independentemente do que acontecer no jogo entre PSG x Istambul Basaksehir, que foi suspenso.

Os jogos dos Grupos A, B, C e D serão nesta quarta-feira:

blank                                                              blank

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!