Esporte

Liga dos Campeões: PSG surpreende o Bayern e sai na frente nas quartas de final

Mbappe e Neymar comemoram o gol do PSG (Imagem: Getty/Images)

 

Em um jogo de alto nível técnico, o PSG venceu o Bayern Munique fora de casa por 3 a 2 nesta quarta-feira (7), no Allianz Arena, em Munique, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Agora, os dois times voltam a se encontrar no dia 13, às 16h, no Parc de Princes, em Paris, quando os franceses podem perder por até 1 a 0. O confronto é encarado como uma revanche da final anterior da Liga dos Campeões, quando o time alemão levou a melhor.

O Bayern quase abriu o placar aos 2min com Choupo-Moting, que acertou o travessão. Porém, em seguida, aos 3min, o time francês abriu o placar com o astro Mbappé.

Após Neymar e Di María tabelarem, a bola sobrou para o atacante, que chutou para o gol, fazendo 1 a 0. O PSG ainda chegou a fazer mais um aos 12min, com Draxler, mas foi marcado impedimento de Mbappé no início da jogada.

O time da casa, precisando do resultado, começou a pressionar, criando boas chances de gol. Aos 19min, Navas fez grande defesa em chute de Pavard de dentro da área. Porém, os franceses eram mais objetivos. E, aos 29min, em uma jogada brasileira, Neymar cruzou para Marquinhos, que dominou e chutou no canto do goleiro, fazendo 2 a 0. O Bayern não estava morto. E, aos 37min, Choupo-Moting descontou, de cabeça, após receber cruzamento da direita: 2 a 1.

O segundo tempo começou agitado, movimentado, com boas chances de gol. Neymar perdeu uma grande chance aos 6min para o PSG ampliar, que acabou com boa defesa de Neuer. Mas o time da casa era mais eficiente e chegou ao empate aos 15min. Kimmich cobrou falta com categoria para dentro da área e, de cabeça, Thomas Muller completou para fazer 2 a 2. O gol não abateu o PSG que, aos 23min, ficou novamente em vantagem, em mais um belo gol de Mbappé, que limpou e chutou cruzado. O Bayern continuou tentando buscar o empate, com Navas fazendo boas defesas, salvando o time francês.

Porém, o resultado final ficou mesmo em 3 a 2.

Com Brasil 123

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Espanhol: Real Madrid vence o Superclássico contra o Barça e encosta na liderança

O Real Madrid venceu o Superclássico contra o Barcelona por 2 a 1, neste sábado (10), no estádio Alfredo di Stéfano, em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Supercopa: Flamengo x Palmeiras marca retorno do spray a arbitragem brasileira

A Supercopa 2021 terá uma novidade para a arbitragem do futebol brasileiro. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Paulista 2021: Corinthians quita salários atrasados com elenco e funcionários

O elenco do Corinthians ganhou motivação a mais para o retorno do Campeonato Paulista. Isso porque o diretor financeiro, Wesley Melo, confirmou em uma… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp