Esporte

Liga dos Campeões: PSG x Instambul está interrompido por caso de racismo do 4ª arbitro

08/12/2020 | 18:09 Por Notícias Mz Modificado em 08, dezembro, 2020 6:09

PSG x Istanbul Basaksehir, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, foi interrompido antes da metade do primeiro tempo após o quarto árbitro, o romeno Sebastien Coltescu, ser acusado de racismo. Os jogadores deixaram o campo e o confronto foi suspenso pela Uefa. A partida estava sendo disputada no Parque dos Príncipes. O caso aconteceu pouco antes dos 15 minutos, quando o jogo foi parado após uma confusão no banco de reservas no Istanbul. O atacante Demba Ba se revoltou ao reclamar de uma suposta ofensa racista feita pelo quarto árbitro. O jogador recebeu cartão vermelho.

A ofensa teria sido feita ao ex-jogador camaronês Pierre Webo, membro da comissão técnica do Basaksehir. Imediatamente, os atletas dos dois times foram conversar com o árbitro. Leonardo, diretor de futebol do PSG, também entrou em campo.

Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir faziam confronto decisivo no Grupo H da Liga dos Campeões. O time francês precisava somente de um empate para assegurar classificação às oitavas de final da competição. O jogo estava 0 a 0 no momento da paralisação.

De acordo com informações da UEFA, a partida deverá ser reiniciada em instantes, mesmo com os jogadores não querendo reiniciar. O impasse continua.

Com Uol

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!