Eleições 2020 Ponta Grossa

Mabel Canto votou no Polivalente e afirmou que continuará trabalhando por Ponta Grossa

29/11/2020 | 10:38 Por Notícias Mz Modificado em 29, novembro, 2020 10:38

A candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC), votou às 10h, no Colégio Estadual Polivalente, no Jardim Carvalho. A postulante chegou acompanhada do marido e de assessores.

Em entrevista ao portal Mz Notícia, ela fez uma avaliação de sua participação no processo eleitoral. “Foi uma campanha muito positiva, de muito carinho e respeito, por onde a gente andou. O povo mostrou que quer uma renovação, uma mudança e a sua insatisfação com o que vem acontecendo na política, e nós de fato fizemos algo novo. Não tivemos bandeira, não utilizamos fundo eleitoral. Fizemos uma campanha muito simples, mas com a força dos nossos vountários. Só tenho a agradecer o povo de Ponta Grossa porque foi um momento indescritível”.

Independente do resultado, Mabel garante que vai continuar trabalhando pela cidade. “Eu vou continuar trabalhando por Ponta Grossa, sendo prefeita ou deputada, vou respeitar a vontade da população e é isso. Eu espero ser eleita para poder trabalhar de forma mais concreta, poder fazer mais realização, mas na assembleia vou poder trabalhar muito da maneira que já faço hoje”, conclui.

A postulante vai acompanhar a apuração dos votos em casa, ao lado dos familiares.

Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!