Brasil Vitrine

Madrinha denuncia homem por estuprar afilhada de 11 anos

20/11/2021 | 16:47 Por Nara Souza Modificado em 20, novembro, 2021 4:48

Na sexta-feira (19), a Delegacia da Mulher da cidade de Clevelândia, no Sudoeste do Paraná, cumpriu o mandado e prendeu um homem suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável, contra uma menina de 11 anos.

As investigações tiveram início após denúncia feita pela madrinha da vítima, que informou a equipe policial, que a criança havia apanhado do investigado com uma cinta e chegou em sua casa com uma lesão na perna e chorando.

Ao questionar a afilhada sobre o motivo da agressão, a criança contou que a esposa do investigado havia visto o suspeito, de 41 anos, tocando no órgão genital da menina. Para evitar a denúncia, ele pegou uma cinta e agrediu a criança e a esposa.

A criança contou ainda que o investigado também manteve com ela conjunção carnal pelos três vezes, em datas anteriores. A investigação apurou que a mãe da menina permitiu que o investigado, primo de seu ex-marido, fosse morar na casa dela, com a esposa e os dois filhos pequenos.

Ao sair para o trabalho, ela pedia para a filha trancar a porta do quarto, pois as duas dormiam no mesmo cômodo. Ela acredita que ele se aproveitava da ausência dela, pulava a janela do quarto e praticava os abusos.

Durante o ato chegava até a tampar a boca da criança para impedir que ela gritasse e ameaçava a menor, falando que iria matar sua mãe caso contasse para alguém sobre o ocorrido. Ao saber que havia sido denunciado, o acusado fugiu, mas foi localizado pela equipe policial e levado para delegacia.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!