O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez uma aparição notável durante a cúpula da Alba-TCP (Aliança Bolivariana para os Povos da Nossa América – Tratado de Comércio dos Povos), ao usar um boné do Movimento Sem Terra (MST). O evento aconteceu ontem (27) contou com a presença de representantes do MST, que foram responsáveis por entregar o boné a Maduro.
Logo no início de seu discurso, o presidente venezuelano colocou o boné, simbolizando sua recepção calorosa ao MST. Após fazer um discurso destacando a importância da autonomia alimentar, Maduro retirou o boné e o colocou sobre a mesa.
Em seu pronunciamento, Maduro fez um apelo direto ao MST, solicitando o envio de uma “brigada” de agricultores brasileiros para trabalhar na Venezuela. “Convido o MST a enviar centenas de seus agricultores para produzir em terras venezuelanas”, afirmou o presidente. “Envie uma brigada de 1.000 homens e mulheres do Brasil para produzir em solo venezuelano”, acrescentou.
Maduro destacou que a Venezuela está buscando reduzir sua dependência do petróleo, enfatizando a necessidade de alimentos básicos como batata e feijão, que poderiam ser cultivados com a ajuda do MST. “Povo brasileiro com a revolução bolivariana”, declarou.
O MST posteriormente compartilhou uma parte do discurso de Maduro em sua conta no Instagram, ressaltando a importância da produção de alimentos para a soberania dos povos e reforçando a parceria com a Revolução Bolivariana. “No Palácio de Miraflores, em Caracas, o presidente Nicolás Maduro sublinha o papel vital da produção de alimentos e reafirma o papel e a experiência do MST na produção de alimentos saudáveis”, dizia a publicação.
Live Coin Watch I am truly thankful to the owner of this web site who has shared this fantastic piece of writing at at this place.
Internet Chicks I very delighted to find this internet site on bing, just what I was searching for as well saved to fav