
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma criança de dois anos que foi atingida com uma pedra na noite desta quarta-feira (17), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A mãe da criança foi presa.
Segundo familiares, ela tentou bater no marido com um pedaço de pau e pedras, mas machucou a menina que não corre perigo e não precisou de encaminhamento para o hospital. O casal estava na casa dos parentes na Rua da Ordem quando começaram a briga. Do lado de fora de casa, a mulher começou a atirar paus e pedras no marido. Mas atingiu o bebê.
O cabo Marlon do Corpo de Bombeiros disse que o ferimento poderia ter sido pior. “Uma criança de dois anos sofreu uma agressão em uma briga familiar. Segundo a tia, a mãe teria atirado uma pedra contra o marido, mas acabou pegando na criança porque estava no colo do pai. O ferimento é superficial, uma contusão e uma escoriação, mas a criança está bem”, descreveu o cabo à Banda B. “Poderia ter sido pior, com certeza, uma criança é bastante frágil”, completou.