CoronaDestaquesGeral

Mãe de trigêmeos morre de covid, 6 meses após perder marido

Imagem: Reprodução/Facebook

 

A mãe de trigêmeos Ana Paula Faria (36), que, devido à gravidez de seus três filhos, se tornou a heroína no programa da apresentadora Ana Hickmann, faleceu nesta segunda-feira (15) na cidade de Parisi (SP), devido a complicações de COVID-19.

A irmã de Ana Paula havia morrido desta doença dois dias antes. Segundo informações de familiares, Ana Paula deu entrada na sexta-feira (12) e seu caso evoluiu rapidamente, exigindo transferência para a Santa Casa de Votuporanga (SP) no dia seguinte, que é a referência do COVID-19 para a região parisiense. Lá ela não resistiu.

Hoje, os trigêmeos estão com cinco meses e sob os cuidados do avô. O pai dos trigêmeos e marido de Ana Paula, morreu em um acidente de carro no ano passado. No sábado (13) Ana Paula perdeu a irmã Karina Faria, também por conta do vírus. A mãe dos trigêmeos nem sabia da morte da irmã.

Informações – UOL

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta GrossaSaúde

Ponta Grossa registra 10 mortes por Covid e 131 novos casos

A Fundação Municipal de Saúde da cidade de Ponta Grossa divulgou em boletim os números atualizados de casos Covid-19. O boletim é… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPonta Grossa

PG inicia vacinação contra Gripe H1N1

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesPolítica

STF vota suspeição de Moro dia 14 e Lula pode novamente perder seus direitos politicos ficando inelegível

STF pode retroceder e reformar decisão referente a suspeição de Moro. Destino político de Lula pode estar ameaçado. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp