BrasilDestaquesPolicial

Mãe deixa bebê de 2 meses em boca de fumo como ‘garantia’

Foto: Divulgação

 

Foi resgatado um bebê de apenas dois meses depois de ser abandonado na terça-feira (8), em uma boca de fumo. O caso aconteceu em Pontes e Lacerda, a 487 km de Cuiabá. A criança foi resgatada após denúncia, a mulher já perdeu a guardo do filho e está sendo procurada.

De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a mãe tem 28 anos e é usuária de drogas. Ela deixou a criança no local como forma de ‘garantia’ para retornar pagar uma dívida com os traficantes.

A denúncia foi realizada ao Conselho Tutelar que, com apoio da Polícia Militar, foi até o ponto de venda de drogas e resgatou o bebê. A mãe da criança não foi localizada até ontem (9).

No local estavam duas mulheres com a criança e não assumiram que a pegaram o bebê como garantia do pagamento. Elas alegaram que a mãe pediu para que elas cuidassem do bebê. As duas mulheres e a mãe da criança têm antecedentes criminais, por tráfico, no Mato Grosso. O bebê foi encaminhado ao Lar de Apoio à Criança (LAC) de Pontes e Lacerda.

Nessa situação repugnante, a mãe de um bebê o entregou em uma boca de fumo como garantia que retornaria para pagar. A criança foi, de certa forma, um pagamento pela droga adquirida. Nas investigações vamos apurar a conduta da mãe e das pessoas que receberam o bebê como pagamento”, disse a delegada que está cuidando do caso.

Texto: Redação MZ Notícia 

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra sete mortes e 179 novos casos de Covid em 24h

Ponta Grossa registra  179* novos casos de Covid na cidade. No total são 44.576 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEducaçãoParanáPonta Grossa

100% dos colégios estaduais de PG terão aulas presenciais em menos de um mês 

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação do Paraná, a previsão para o retorno das aulas presenciais, nos 59 colégios… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Casal é encontrado morto em apartamento de bairro nobre do Rio de Janeiro

Nesta noite de terça feira (22), um casal foi encontrado morto, em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp