GeralParanáPolicial

Mãe denuncia que aula online de escola estadual foi invadida e alunos ameaçados

Foto: Reprodução

 

A mãe de uma estudante de uma escola estadual do bairro da Fazendinha, em Curitiba, fez uma denúncia nas redes sociais que as aulas online que sua filha frequentava foram invadidas na manhã desta quinta-feira (25). Segundo a reportagem, dois homens invadiram o aplicativo Meeting, que é utilizado para realizar aulas remotas, e começaram a ameaçar alunos da oitava série durante a aula de ciências.

“Estava trabalhando em home office quando minha filha de 13 anos, assustada, veio me dizer que dois homens tinham entrado na transmissão online da aula e começado a fazer ameaças, dizendo que iam matar todos a facadas. Eles ainda tiraram a roupa e passaram a mostrar o corpo falando palavras ofensivas, assediando mesmo os alunos. minha filha ficou muito assustada”, contou a mãe, que não terá o nome divulgado.

De acordo com o relato, assim que a professora percebeu o que estava acontecendo, instruiu os alunos a abandonarem a aula online e enviou um novo link para a nova sala de conferências. A hipótese principal é que os invasores tiveram acesso ao link e senha das aulas online, compartilhados pelo professor apenas com os alunos.

Informações – Banda B

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mãe e bebê são atropelados por carro, no Nova Rússia

Uma mulher de 27 anos e seu filho de apenas 5 meses foram atropelados por um veículo na tarde de ontem, 21,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPolicialPonta Grossa

Casal é mantido em cárcere privado e tem camionete roubada em PG

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralParanáPolicial

Ao tentar atravessar rio três da mesma família morrem

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp