CoronaDestaquesGeralParaná

Mãe e filho de 13 anos morrem de covid-19 em hospital de Curitiba

Foto: Reprodução Facebook

 

O menino Leonardo Budske Busato, de 13 anos, não resistiu ao coronavírus e morreu nesta quarta-feira (17) no hospital Ônix, em Curitiba. Ele se torna um dos mais jovens residente em Curitiba e região metropolitana que morreu em decorrência de um vírus que luta contra o país há um ano.

A mãe de Leonardo, Eliandra Budske Busato, 39, morreu no dia 25 de fevereiro de complicações do COVID-19. A avó materna do menino, Eldora Mayer Budske, 64, também morreu após contrair o coronavírus entre a filha e o neto no dia 6 de março. A família está arrasada com a tragédia.

Desde a morte de sua mãe, a família lamentou a perda e compartilhou fotos pedindo uma oração pelo menino. Várias pessoas, entre amigos e conhecidos, choram em pouco tempo a morte de três membros da mesma família.

Informações – Banda B 

 

Comentários
Posts relacionados
EconomiaGeral

Gasolina tem alta e começa a semana com o litro a R$ 6,099

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 7 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira

Ponta Grossa registra 121* novos casos de Covid na cidade. No total são 36.877 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Saiba como fica a previsão do tempo durante a semana em PG

Neste momento (18h) faz 18ºC em Ponta Grossa. Está segunda-feira (17) teve o sol entre algumas nuvens em boa parte do dia…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp