BrasilDestaquesGeralPolicial

Mãe é presa após deixar filhos menores em casa para ir em bar

Foto: Reprodução

 

Na tarde desta sexta-feira (12), uma mulher de 31 anos foi presa em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, por deixar os filhos em casa. As três crianças de 4, 6 e 7 anos e a de 9 meses ficariam sozinhas enquanto a mãe fosse ao bar.

Segundo a informações, a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar após denúncias de que as quatro crianças estavam sozinhas em casa. Uma vez lá, a conselheira disse que já vinha acompanhando o caso há algum tempo e que a mãe costumava sair e deixar os filhos sozinhos.

No local havia três crianças e um bebê, que foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Os militares procuraram e localizaram a mãe  em um bar. Ela foi presa e informou aos policiais tinha saído para tentar vender um leitão que estava em uma propriedade rural para arrecadar dinheiro para comprar fraldas.

Comentários
Posts relacionados
EconomiaGeral

Gasolina tem alta e começa a semana com o litro a R$ 6,099

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 7 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira

Ponta Grossa registra 121* novos casos de Covid na cidade. No total são 36.877 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Saiba como fica a previsão do tempo durante a semana em PG

Neste momento (18h) faz 18ºC em Ponta Grossa. Está segunda-feira (17) teve o sol entre algumas nuvens em boa parte do dia…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp