Mundo Vitrine

Mãe esconde corpo de bebê de 4 meses na parede de casa

09/11/2021 | 14:23 Por Nara Souza Modificado em 09, novembro, 2021 2:35

Uma mulher, de 25 anos, confessou à polícia ter enterrado o corpo de seu bebê de 4 meses na parede de casa, em Charleroi, na Pensilvânia (EUA). A mãe alega que a criança teve uma síndrome da morte súbita infantil e ela não tinha dinheiro para arcar com as despesas do enterro.

Kylie Wilt colocou o corpo do bebê em uma caixa e fez um buraco na parede da casa. A situação aconteceu em fevereiro, mas a polícia só descobriu que a criança havia morrido neste mês, porque ela era monitorada desde o nascimento.

A razão do monitoramento era que o bebê apresentava THC, que é um componente da maconha, em seu organismo. Em 4 de novembro, então, policiais procuraram a família para checar se o bebê, que deveria ter 1 ano, estava vivendo em boas condições.

Durante a visita dos policiais, a mãe afirmou que o filho estava com outra pessoa. Desconfiados, os agentes retornarem ao local e novamente não encontrarem o bebê. Nesse momento a mulher confessou que havia escondido o corpo da criança.

Kylie e o pai do bebê, Alan Hollis, serão acusados de ocultar a morte de uma criança, abuso de cadáver, obstrução da justiça, fraude previdenciária e adulteração de provas.

A polícia ainda procura os outros três filhos do casal.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!