GeralParanáPolicial

Mãe flagra vizinho abusando sexualmente de seu filho de 4 anos

(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

 

Uma moradora do bairro do Cajuru, em Curitiba, flagrou seu vizinho, um homem de 50 anos abusando sexualmente de seu filho de quatro anos. O caso aconteceu no último domingo (21), e nesta sexta-feira (26), a mulher conversou com a equipe do Balanço Geral Curitiba da RIC Record TV e contou como tudo aconteceu.

Segundo a mulher, ela estava em casa quando o homem apareceu no portão oferecendo doces ao filho. O vizinho mora na região por cerca de um ano em uma casa alugada com sua esposa, filho e nora. Por confiar no homem, a mãe permitiu que o filho fosse para a casa dele.

A mulher ficou surpresa com a demora no retorno do filho e decidiu ir até a casa do suspeito. Ao entrar, encontrou uma cena que não conseguia esquecer: o homem e o filho estavam nus na sala e, segundo a mulher, o homem estava abusando dele no sofá.

Ele sempre foi bonzinho, trabalhador, não era uma pessoa que demonstrava isso, nunca demonstrou isso”, disse a mulher em entrevista, muito abalada. Após o ato, a mãe registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, mas quando a Polícia voltou  no local para verificar a situação, o homem fugiu com a família e não foi mais visto.

O menino contou para a mãe que aquela não teria sido a primeira vez que o vizinho teria “brincado de babá” com ele, como o homem chamava. “A mulher contou que notou uma mudança de comportamento da criança.

“Meu filho não brinca, meu filho come os dedos, está com os dedos no vivo, não faz mais nada, ele era uma criança que brincava o dia inteiro, ele tá muito revoltado”.

O Núcleo de Proteção a Crianças e Jovens Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil informou já ter falado com algumas testemunhas e que está investigando o assunto.

Informações – Ricmais

Comentários
Posts relacionados
CinemaGeralMundo

Morre aos 52 anos, atriz de Harry Potter e Peaky Blinders

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Quadrilhas que fraudavam auxílio emergencial são desarticuladas pela PF

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEconomiaParaná

Paraná tem o segundo aumento na tarifa de água em 2021

A tarifa da água vai ficar 5,77% mais cara no Paraná. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) aprovou… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp