A aparência e a saúde da cantora sertaneja Maiara voltaram a ser debatidas nas redes sociais. Recentemente, a irmã de Maraisa foi alvo de comparações com a falecida cantora Amy Winehouse. Internautas especularam sobre o uso de Ozempic para perda de peso ou possíveis distúrbios alimentares e até sugeriram que a cantora estaria consumindo bebidas alcoólicas em excesso.
Um vídeo de uma apresentação de Maiara em Campo Grande (MS) viralizou, mostrando a cantora andando de forma desajeitada no palco, com a cabeça coberta por um chapéu. Comentários nas redes sociais a compararam com Amy Winehouse em seus últimos dias de vida. “A mulher virou Amy Winehouse no fim da carreira”, disse um internauta, enquanto outros concordaram, dizendo que ela estava “igualzinha”.
Procurada pelo jornal O Globo para comentar as especulações, a equipe de Maiara minimizou a polêmica, afirmando que não vale a pena responder a todas as críticas e comentários da internet. “Não vale a pena responder a todas as loucuras e comentários da internet. Isso sim deixa as pessoas doentes, e não iremos alimentar!”, declarou a equipe.
Apesar das críticas, muitos fãs defenderam Maiara nas redes sociais, elogiando sua fase atual e seu talento. “Maiara está na melhor fase da vida e da carreira. Maravilhosa!”, disse uma fã. Outra comentou: “Quando os homens bebem, acham lindo”. E mais um destacou: “Maiara tá linda, canta muito! Eu não sei porque esse povo da internet não deixa a Maiara em paz. Ela tá feliz, na carreira no sucesso total”.
Com informações: O Globo