MAIS UM? Modelo coloca Neymar na justiça para comprovar a paternidade de sua filha
Famosos

MAIS UM? Modelo coloca Neymar na justiça para comprovar a paternidade de sua filha

07/08/2024 | 18:15 Por Redação Modificado em 07, agosto, 2024 6:08

 

A coluna Fábia Oliveira entrevistou Gábriella Gáspár, modelo húngara que está no centro de uma investigação de paternidade envolvendo Neymar Jr. Recentemente, Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV, divulgou que o jogador teria realizado um exame de DNA para verificar se é pai de Jázmin Zoé, de 10 anos. Gábriella afirma que Neymar é o pai da menina. “O advogado tem me apoiado bastante neste processo. Embora as coisas avancem devagar, estão progredindo de maneira positiva e segura”, declarou a modelo.

Quando perguntada se já havia encontrado Neymar, que atualmente joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita, Gábriella foi direta, mas demonstrou expectativa: “Ainda não. Mas esse momento vai chegar”. Durante a conversa, ela também revelou que o exame de DNA ainda não foi realizado, mas sugeriu que há um acordo em andamento para que o teste seja feito em breve. “Isso acontecerá em breve. O DNA será colhido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência [quanto ao resultado]”, completou.

Gábriella relatou que o relacionamento com Neymar aconteceu em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, afirmou a modelo, em uma conversa anterior com a coluna Fábia Oliveira, em março deste ano. Ela também comentou sobre as semelhanças entre Jázmin e a família do jogador, especialmente com Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi.

Em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, em janeiro deste ano, Gábriella explicou por que decidiu buscar auxílio jurídico contra o jogador. Ela afirmou que inicialmente acreditava que Neymar reconheceria a filha sem a necessidade de intervenção judicial. “Eu só descobri que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Tenho certeza de que a filha é dele porque eu só tive relações com ele”, contou. Diante da falta de resposta de Neymar e sua família, Gábriella decidiu acionar a Justiça, pedindo a investigação de paternidade e uma pensão alimentícia de cerca de R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos, totalizando aproximadamente R$ 20 milhões.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas; de Mavie, que completou 10 meses recentemente, filha de Bruna Biancardi; e de Helena, filha de Amanda Kimberlly.

Com informações: Metrópoles

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!