A polícia investiga a motivação do assassinato de Christoffer Jovany Domingues Galdino, de 17 anos. Ele morreu na noite de quinta-feira (11) no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. O jovem tirou nas costas e no tórax na porta da casa de seu pai. O imóvel fica localizado na Rua José Ciappina.
Segundo delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, há indícios de que o crime tenha sido um “acerto de contas”. Ele afirmou à imprensa que a vítima já tinha antecedentes criminais, incluindo uma apreensão anterior por homicídio, mas foi liberada pelo Poder Judiciário.
“A equipe de investigadores da 17ª SDP está nas ruas desde a madrugada, levantando informações que possam levar ao autor do crime. Sobre a autoria, ainda não posso falar nada concreto”, disse o delegado, indicando que as investigações estão em andamento.
O delegado também afirmou que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, reforçando a hipótese de um acerto de contas.
Nas redes sociais a morte do jovem gerou comoção. “ Um moço tão novo e bonito. Deus conforte a família”, publicou uma internauta. “Mais uma estrelinha brilha no céu”, postou outro.