Política Vitrine

Marcelo Rangel declara apoio a João Doria para Presidente e recebe críticas

21/09/2021 | 10:28 Por Igor Rugilo Modificado em 21, setembro, 2021 10:54

Em um encontro do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o ex-prefeito Marcelo Rangel divulgou em suas redes sociais uma foto ao lado do governador de São Paulo, João Doria, prestando apoio ao pré-candidato à Presidência do Brasil.

O evento ocorreu no dia 14 do mês de Agosto deste ano, na cidade de Curitiba, onde Doria veio para buscar apoio de deputados do PSDB para a disputa pelas prévias do partido que escolherá o candidato tucano à Presidência da República.

Nas redes sociais, Rangel declarou apoio e disse: “Se eu posso ajudar, com minhas ideias, e COBRANDO aquilo que eu acredito, que é a EDUCAÇÃO em tempo INTEGRAL, irei adiante acreditando e apoiando o partido. Hoje recebemos a visita do governador de São Paulo, João Doria, que está disputando as previas do partido com este mote.. Isso é o importante.. SE TODOS tiverem o compromisso com a educação de qualidade, não só no discurso, mas também na prática, teremos um país melhor.”, concluiu.

Após a divulgação da foto com o político, Rangel recebeu várias críticas. “Me decepcionou muito agora perdeu meu voto”. “Perdeu meu voto e da minha família para o Senado”. “Lamento informar, mas pelo que percebi, perdeu só não o meu voto e minha admiração tbm ( e de muitos aqui)”, disseram várias pessoas através do facebook de Rangel.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!