Policial Vitrine

Marido de presidente da Câmara é executado com tiros no peito

27/09/2021 | 19:47 Por Junior Koeio Modificado em 27, setembro, 2021 7:47

Na noite deste domingo (26), o marido da predidente da Câmara de vereadores Sertanópolis, cidade que fica no Norte do Paraná foi morto a tiros. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens teriam pulado o muro afirmando serem policiais. Luiz Gonzaga Gomes Filho era advogado e casado com a vereadora Leila Pissinati (PSD). Por conta deste episódio, a sessão de hoje, da câmara, foi suspensa.

O advogado foi morto na própria casa que convivia com a família, na rua Antônia Fernandes. De acordo com as informações, foram dois tiros no peito. As informações dão conta ainda que: Luiz Gonzaga teria passagem pela polícia, cerca de dois meses o homem havia deixado a cadeia.

A polícia informou que dois homens teriam pulado o muro da casa onde vivia, na sequência, os bandidos foram até a janela, que fica na lateral da residência, chamaram Gomes, que ao responder sofreu os disparos.

Cerca de 9 estojos de pistola calibre 9mm deflagrados, foram encontrados na garagem, além de uma munição intacta foi encontrada, próximo do muro.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!