Brasil Vitrine

Marido espanca a própria esposa após ser flagrado beijando suposta amiga

23/11/2021 | 17:07 Por Nara Souza Modificado em 23, novembro, 2021 5:07

No último fim de semana, em Salvador, na Bahia, uma mulher flagrou o marido beijando uma suposta amiga em um restaurante e após isso foi espancada e torturada pelo próprio marido.

Ariele de Almeida Rocha, de 36 anos, levou chutes, socos e até marteladas de Jonatha de Amorim Souza, também de 36. Além do espancamento, o agressor ainda a enforcou no apartamento onde o casal vivia na capital baiana.

De acordo com registros feitos na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Jonatha teria chamado a esposa para jantar no último sábado.

Uma suposta amiga dele foi convidada com o pretexto de que ela precisava de apoio após passar por um término recente de relacionamento. Ariele deixou a mesa por alguns minutos para ir ao banheiro e ao retornar viu o marido beijando a amiga.

A discussão começou e se estendeu até o apartamento onde morava o casal. A amiga foi embora, e Jonatha deu início às agressões. Ele teria alertado Ariele para se preparar para “a sessão tortura”. A intensidade das agressões fez a vítima desmaiar.

O agressor foi detido na última ontem (22) e teve a prisão convertida para preventiva. Já Ariele foi encaminhada a um hospital, onde passou por exames e não teve diagnosticada nenhuma fratura.

A mulher foi para a casa de parentes com as filhas de 13 e 8 anos do casal. O casal estava há 19 anos juntos, mas Ariele admitiu que já havia sofrido empurrões e ofensas verbais de Jonatha.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!