BrasilDestaquesGeralPolicial

Marido não deixa mulher ir ao pagode e acaba apanhando

Foto: Reprodução

 

Um casal que mora em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande foi levado à delegacia na noite de domingo (21) após uma briga e agressões em que o homem teve contra ele arremessado 12 garrafas.

A confusão ocorreu por volta das 18h do domingo (21), quando o casal estava em uma festa e a mulher de 39 anos queria ir ao pagode, mas seu marido de 54 anos não a deixou ir. Eles foram para casa, onde a discussão continuou.

Na residência, o casal continuou a brigar pois a mulher queria ir ao pagode, e o homem disse que ela teria um amante que ele acreditava ter acontecido traição de sua esposa em outras ocasiões.

A mulher então jogou cerca de 12 garrafas de vidro em seu marido, machucando suas pernas e cabeça. A mulher disse que estava jogando garrafas no marido para se defender de sua agressão.

Informação – Mídia Mix

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta GrossaSaúde

Ponta Grossa registra 10 mortes por Covid e 131 novos casos

A Fundação Municipal de Saúde da cidade de Ponta Grossa divulgou em boletim os números atualizados de casos Covid-19. O boletim é… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPonta Grossa

PG inicia vacinação contra Gripe H1N1

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta Grossa

Motociclista fica ferido em colisão na região do Nova Russia

A Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Mauricio de Nassau Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp