Notícia

Matheus Costa diz que duelo contra o América MG deve mostrar onde o Operário pode chegar

16/11/2020 | 15:29 Por Notícias Mz Modificado em 16, novembro, 2020 3:29

O América Mineiro vem encantando com bons jogos e resultados surpreendentes. A equipe comandada pelo técnico Lisca, é a segunda colocada no Campeonato Brasileiro da Série B e está bem cotada a passar para a semifinal da Copa do Brasil, pois venceu o Internacional na primeira partida pelo placar de 1 x 0 em pleno Beira Rio.

É essa equipe que vem a Ponta Grossa enfrentar o Operário Ferroviário no próximo sábado (21) pela 22ª rodada.

O Fantasma já iniciou a preparação para essa partida. O Técnico, Matheus Costa, sabe da sua responsabilidade e de seus comandados e disse acreditar que esse seja um jogo chave “que realmente pode demonstrar onde podemos chegar jogando com uma equipe de alto nível, que está consolidada no G-4 e fazendo uma boa Copa do Brasil”, considerou ele.

Depois da boa vitória diante o Náutico, o elenco se reapresentou nesta segunda feira. Matheus Costa comemora a semana cheia para trabalhar e mostrou confiança que a equipe volte a realizar bons jogos e conseguir mais vitórias no Germano Krüger “temos uma semana importante para procurar essa segunda vitória seguida em casa e a terceira da competição”, completou o treinador.

Amanhã os treinamentos seguem a todo vapor no período da manhã. Na quarta a equipe trabalha em dois períodos. E quinta e sexta haverá treinamento somente no período da tarde.

O volante Leandro Vilela está fora dessa partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Operário e América-MG será válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no Germano Krüger, às 16h30, no sábado (21).

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!