Notícia

Meia atacante Jean Carlo sente falta da Torcida do Fantasma

11/11/2020 | 17:02 Por Notícias Mz Modificado em 11, novembro, 2020 5:02

O Operário Ferroviário continua a preparação para o próximo jogo da Série B em casa contra o Náutico na próxima sexta feira (13).

O meia atacante Jean Carlo, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, por videoconferência, e destacou a importância de se ter um maior tempo para os treinamentos.

Jean Carlo afirmou que a equipe está percebendo o estilo de jogo que o treinador está tentando colocar, com maior aproximação e com apoio mais incisivo. “A gente espera por em prática aqui e no restante da competição, o grupo se fechou com o treinador. Ele é um cara que estuda bastante, tanto o futebol e também o adversário, era o que q gente estava precisando”, disse o atleta.

blank

Jean Carlo-Ofec (Imagem: Assessoria Operário)

Jean Carlo disse ainda que vem jogando mais pelo lado esquerdo, porque foi o técnico que pediu, para abrir mais espaço no meio.

Sobre o próximo desafio, o jogador disse que é preciso por em prática o que foi treinado e mesmo sendo um jogo difícil, o objetivo é a vitória. Ele ressaltou também a falta que a torcida do Operário Ferroviário está fazendo. Disse que a energia do torcedor é fundamental para o Fantasma vencer, mas que os jogadores precisam se adaptar a esse período sem torcedor presente no Estádio.

O Operário-PR está com 26 pontos na 11º colocação e enfrenta o Náutico na sexta-feira (13), às 16h30, no Germano Krüger, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!