Brasil Vitrine

Menina operada após passar Super Bonder no olho recebe alta

21/06/2022 | 12:22 Por Redação Modificado em 21, junho, 2022 12:22

A pequena Sofia Gabriele, de dois anos, que passou por cirurgia ocular na manhã desta terça-feira (21/6), no Hospital de Base do Distrito Federal, recebeu alta e continuará o tratamento com um oftalmologista. A menina aplicou cola Super Bonder nos olhos enquanto brincava em casa na quinta-feira (16/6), no P Sul, em Ceilândia.

Segundo a mãe da criança, Naiane de Souza, 34 anos, os médicos precisaram remover todos os cílios do olho direito da criança. O procedimento era delicado, pois havia risco de lesão na córnea. “Até então, acreditamos que não há sequelas. O olho está bom, mas não tirei o curativo para poder verificar, apenas confiei no milagre”, aponta Naiane.

Na manhã desta terça-feira (21/6), a menina chorou e queixou-se de dor na cabeça e ouvido, devido possível inflamação no olho. A família ficou apreensiva com os riscos de sequelas na córnea da criança. Apesar disso, a mãe comemorou a cirurgia:

“Estou muito aliviada e super feliz com o resultado. Era uma cirurgia bem simples e rápida, realmente nós não entendemos o motivo de terem demorado tanto para fazer. Se ficasse mais tempo com cola no olho, não sabemos o tamanho das consequências para a Sofia”, comenta Naiane.

Metrópoles

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!