Entretenimento Geral Vídeos Vitrine

Menino viraliza ao cantar Céline Dion em momento romântico da mãe

02/08/2022 | 13:35 Por Fabiano Blageski Modificado em 02, agosto, 2022 1:35

As férias de uma família do Rio Grande do Sul ganharam uma trilha sonora própria graças ao bom humor do pequeno Mário Netto, de 6 anos. Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra o garotinho na famosa “Fonte do Amor Eterno”, em Gramado, enquanto fotografava a mãe e o padrasto na última sexta-feira (29/7).

“Ô galera, como o amor é ‘munito’! ‘Ô mái mái sélf […]”, canta o menino, interpretando a clássica música de Celine Dion “All by Myself” (“Totalmente Sozinha”, em português). A espontaneidade da criança logo fez o casal cair na risada durante o passeio e o vídeo caiu nas graças da internet, somando mais de 28 mil curtidas.

Em conversa com a reportagem nesta segunda-feira (1º), Vanny Santtos, influencer e mãe do Netto, conta que é da natureza do filho cantar em todas as situações. Segundo ela, o pequeno acompanha vários canais sobre música no YouTube, onde ele buscou a referência das “antigas”.

“Essa música da Celine Dion, depois vimos que tem em um canal que ele assiste. A gente não aguentou, ele é uma criança muito autêntica. Depois ele ficou a viagem de volta inteira cantando no carro. Agora em cada momento que eu chego perto do padrasto dele, ele começa ‘Ô mái mái sélf’…”, conta a mãe. (Veja vídeo abaixo)

Reprodução: Metrópoles

LEIA TAMBÉM:

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!