A política brasileira movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (17), após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) compartilhar uma foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus de Madureira; e do advogado-geral da União, Jorge Messias.
No post, Michelle citou três versículos: Apocalipse 22:11, Números 24:9 e Mateus 6:24, este último conhecido pela frase “Ninguém pode servir a dois senhores”.
A publicação ocorreu após o encontro de Lula com lideranças evangélicas, em Brasília.
Samuel Ferreira que orou pelo presidente Lula durante a reunião, foi um dos principais apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.
Nos trechos bíblicos citados por Michelle, aparecem mensagens sobre pureza espiritual, justiça e fidelidade.
“O injusto, faça ainda injustiças, o impuro pratique impurezas. Mas o justo faça a justiça e o santo santifique-se ainda mais”, diz o versículo de Apocalipse.
Já em Números, o texto fala sobre bênçãos e maldições:
“Deita-se, descansa como um leão, como uma leoa: quem o despertará? Bendito seja quem te abençoar, maldito que te amaldiçoar!”.
Já a passagem de Mateus reforça a impossibilidade de servir a dois senhores, enfatizando a escolha entre Deus e as riquezas; ou, no contexto político, entre a fé e a conveniência.
Informações: Portal Léo Dias