CoronaGeral

Mister com covid-19 sofre parada cardiorrespiratória e morre

Foto: Reprodução

 

O Mister Espírito Santo, Vinícius Pin, faleceu após uma parada cardíaca e respiratória devido a complicações do COVID-19. O menino de 34 anos foi internado no último sábado (20), mas aguardava leito em um hospital da Grande Vitória devido ao colapso do sistema de saúde em todo o Brasil. Na segunda-feira (22), quando os familiares finalmente chegaram à UTI, Vinícius não aguentou ser transferido.

Segundo informações de familiares, Vinícius apresentava sintomas leves, mas o resultado negativo da doença no dia 10 afastou a suspeita sobre a doença. No último fim de semana, os sintomas pioraram.

Vinícius, que estava na casa dos pais na região serrana do Espírito Santo, começou a ter dificuldade para respirar e foi levado para Vitória. Na região metropolitana da capital capixaba, o jovem foi atendido em uma cadeira, pois não havia leitos vagos.

A respiração de Vinícius melhorou, mas piorou rapidamente após a disponibilização do leito na enfermaria. Na manhã de segunda-feira (22) o modelo foi intubado. À tarde, após a vaga na UTI, Vinícius não teve tempo de ser transferido e morreu.

 

Informações – Ricmais

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 13 óbitos e passa dos 33 mil contaminados pela Covid-19

Ponta Grossa registra 103 novos casos de Covid na cidade. No total são 33.027 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
CinemaGeralMundo

Morre aos 52 anos, atriz de Harry Potter e Peaky Blinders

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Quadrilhas que fraudavam auxílio emergencial são desarticuladas pela PF

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp