Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem de 47 anos foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao HU da UEPG após ser constatado que o mesmo foi vítima de agressões. O homem foi encontrado por populares, caído no pátio de um posto de combustíveis na rotatória da Avenida Siqueira Campos, que faz ligação com os bairros de Uvaranas e Cará-Cará em Ponta Grossa.
Ao ser encontrada a vítima apresentava algumas fraturas no braço e também nas costelas.
As equipes do Corpo de Bombeiros junto dos socorristas do Siate e da Polícia Militar foram chamadas para irem até o local após a vítima supostamente tentar invadir uma residência próximo dali, porém, segundo as informações repassadas pelas testemunhas no local, a suposta invasão teria sido uma forma de tentar pedir socorro após a vítima ter sido agredida por um agressor que até o momento continua sendo um mistério de quem e, do por que praticou os atos contra a vítima.
Após notarem a situação do homem e suas reais intenções, um dos vizinhos teria chamado as autoridades, que rapidamente se dirigiram até o local informado e acabaram encontrando o homem naquele estado, a vítima estaria ferido e caído no pátio do posto.
Até o momento, nem as autoridades que atenderam a ocorrência e nem a própria vítima souberam informar o motivo pelo qual ele teria sido agredido. Porém, as autoridades após analisarem as feridas do homem e como aquela situação se desenrolou, os mesmos acreditam que, pelas características das lesões, a teoria inicial é que o agressor tenha o golpeado a pauladas.