Um achado macabro causou susto na manhã desta segunda-feira (28) no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa.
Morador da região localizou uma ossada humana em uma área de mata no final da rua Jacob Nadal, a poucas quadras do Cemitério Santo Antônio, e acionou as autoridades.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram deslocadas até o local, onde confirmaram a presença dos restos mortais. A Polícia Científica também foi acionada e ficou responsável pelo recolhimento e perícia da ossada.
Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias da morte. A situação chamou atenção dos moradores da região, que acompanharam, com apreensão, a movimentação policial na área. Uma camisa verde, uma bermuda preta e um tênis de cor clara foram encontrados sobre a ossada.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Ponta Grossa. A expectativa é que, com a perícia, seja possível determinar a identificação da pessoa e possíveis causas da morte. Aparentemente, o cadáver estaria há muito tempo no local e seria de um homem.
As autoridades ainda não deram maiores detalhes do ocorrido.