Thiago Silva, aproximadamente 30 anos, não resistiu aos graves ferimentos ocasionados por uma acidente ocorrido na manhã de hoje (24), e entrou em óbito enquanto seguia para encaminhamento a hospital de Ponta Grossa.
A colisão que vitimou o rapaz ocorreu por volta das 11h45, na esquina da rua Cascavel com avenida BNH, Jardim Primavera, em Jaguariaíva.
Conforme informações e apuração por meio da câmera de segurança que filmou o acidente, Thiago foi surpreendido por uma moto enquanto passava com a sua pela via. A mulher que conduzia a motocicleta teria furado a preferencial. Informações extraoficiais apontam que ele bateu fortemente a região peitoral em um poste de energia elétrica, tendo trauma grave em região torácica. Apesar do socorro imediato do Siate, e apoio do Samu, seu óbito foi confirmado momentos depois pelas equipes médicas.
A situação da mulher também é grave. Não há informações se ela permanece em Jaguariaíva, após ser socorrida e encaminhada ao hospital da cidade. Informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. O falecimento do rapaz comoveu a cidade de Jaguariaíva, onde ele residia.