Faleceu na manhã desta segunda-feira (13), em um hospital de Guarapuava, Mário Parolin, de 66 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na tarde de domingo (12), na BR-373, em Guamiranga.
Mário era passageiro de um Fiat Pálio que se envolveu em uma colisão frontal com um Honda Fit. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Honda Fit, que seguia no sentido Interior–Capital, tentou desviar de um terceiro veículo que realizava uma ultrapassagem em local proibido. Ao retornar para a pista, perdeu o controle da direção e atingiu o Pálio, que trafegava no sentido contrário.
O acidente ocorreu por volta das 16h30 e deixou sete pessoas feridas, entre elas uma criança de 9 anos. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Irati e para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Prudentópolis.
Morador da localidade de Boa Vista, interior de Guamiranga, Mário Parolin estava internado desde o acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas posteriormente.
Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos.
Leia mais: PG se despede de jovem motociclista morto em trágico acidente na BR-376