O Soldado Eduardo José Arnaldi da Silva, do Corpo de Bombeiros, morreu nesta sexta-feira (21) aos 34 anos, em Umuarama. Ele era natural e morador de Paranavaí. A morte gerou extrema comoção.
Arnaldi era conhecido pela alegria constante. Ele ingressou na corporação no ano de 2016, e atuou por 8 anos e 4 meses em Umuarama, em diversas atividades operacionais.
Em nota a corporação lamentou o falecimento do militar:
“É com profundo pesar que o 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente (Umuarama) vem por esta nota comunicar o falecimento do Soldado Eduardo José Arnaldi da Silva, 34 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira (21 de junho de 2024).
O militar é natural e residente de Paranavaí, ingressou na corporação no ano de 2016, atuando nestes 8 anos e 4 meses no município de Umuarama, em diversas atividades operacionais.
Consternados pela incomensurável perda, os militares estaduais prestam sua continência à memória ao Soldado Eduardo José Arnaldi da Silva.”
56 Proteinuria per se might impair the diuretic response by binding of the secreted diuretics to filtered albumin in tubular fluid buy priligy in the us