Morte de estudante aos 22 anos gera extrema comoção
Policial Vitrine

Morte de estudante aos 22 anos gera extrema comoção

21/10/2024 | 16:19 Por Redação MZ

 

A morte do estudante de Ciência da Computação na Universidade Federal do Paraná (UFPR), Eduardo Gabriel dos Santos de Almeida, de 22 anos, gera extrema comoção nas redes sociais. Ele estava internado no Hospital Evangélico, em Curitiba.

Em nota, a UFPR lamentou o falecimento do jovem, destacando que ele estava no quarto período de Ciência da Computação. Eduardo ingressou na UFPR em 2020, no curso de Engenharia Química. O estudante trocou de curso e foi novamente aprovado no Vestibular 2023, em Ciência da Computação.

 “Neste momento de dor, a coordenação e o departamento se solidarizam com todos os amigos de Eduardo, e expressam as mais sinceras condolências à família. A comunidade da UFPR, enlutada, presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade aos amigos e familiares de Eduardo”, afirmaram em nota o Departamento de Informática e a coordenação do curso de Ciência da Computação da UFPR.

O velório e sepultamento de Eduardo Almeida ocorreram na sexta-feira (18), no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais. A causa da morte não foi revelada.

4 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!