De acordo com populares, a vítima teria chamado atenção do filho na frente de “colegas’’ gerando revolta nos suspeitos
A morte do trabalhador José Agnus Wierzba, de 36 anos, gerou revolta e comoção entre amigos e familiares. O motorista foi executado durante a tarde de ontem (2) por um vizinho na Rua Guilhermina Nobre Antunes, na região do Núcleo Costa Rica, em Ponta Grossa.
Populares disseram que o homem chamou atenção do filho que teria utilizado entorpecentes com um grupo de jovens. Após um desentendimento entre a vítima e os suspeitos, houve o homicídio. Ainda segundo os populares, a vítima foi chamar o filho que estava em uma “festa” em frente a sua residência. Os vizinhos não gostaram, e houve uma confusão entre José e o grupo de jovens.
Na sequência, um homem armado invadiu a residência da vítima efetuando diversos disparos de arma de fogo. José foi morto na frente da própria mãe que também foi alvejada. Ela foi encaminhada a casa hospitalar. Os suspeitos fugiram do local do crime em um carro, porém, foram capturados pela Polícia Militar (PM) na região do Rio Verde. Eles foram encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. A arma utilizada no homicídio foi localizada em um terreno baldio. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais do município.
Com imagens do Repórter Sassá.
Leia também: Saiba quem é o homem morto a tiros na frente da própria mãe em PG – MZ Notícia
whoah this blog is fantastic i love reading your articles. Stay up the good work! You know, many people are searching around for this info, you can help them greatly. зарубежные сериалы смотреть онлайн