Um homem foi detido em Ponta Grossa pela Guarda Civil Municipal (GCM), no final da tarde desse domingo. Na ocorrência, que se deu por volta das 16h20, um motociclista foi flagrado conduzindo uma motocicleta de forma irregular e sem possuir habilitação para dirigir.
O fato ocorreu na Rua Joaquim Meneleu de Almeida Torres, no bairro Olarias, na região do Lago de Olarias.
Segundo a Guarda Municipal, o rapaz foi avistado pilotando a motocicleta com apenas uma mão no guidão, enquanto fumava um cigarro e mantinha uma das pernas apoiada no tanque de combustível. Além disso, o capacete estava mal posicionado, deixando o rosto exposto.
Além disso, o motociclista transitava em zigue-zague pela via pública, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
O homem informado de seus direitos constitucionais e encaminhado, sem o uso de algemas, à 13ª Delegacia Seccional de Polícia (13ª SDP), onde também foi entregue a motocicleta ao tio do motociclista, o qual apresentou a autorização da proprietária do veículo.
I am not sure where youre getting your info but good topic I needs to spend some time learning much more or understanding more Thanks for magnificent info I was looking for this information for my mission