O motorista do carro estava parado em um semáforo quando foi surpreendido pelo motociclista, que bateu com força no vidro do veículo
Um motociclista tentou assaltar um motorista de transporte por aplicativo em pleno trânsito na região norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Durante a ação, o suspeito chegou a apontar um revólver para a vítima e puxar o gatilho, mas a arma falhou. A informação foi divulgada neste sábado (23) pelo Terra.
O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Waldomiro Lobo e Cristiano Machado e foi filmado por um espectador que estava em outro veículo. O motorista do carro estava parado em um semáforo quando foi surpreendido pelo motociclista, que bateu com força no vidro do veículo. Ele carregava uma mochila de entregador. O condutor, pensando se tratar de um acidente, baixou o vidro da janela.
O motociclista então desceu da moto e pediu que o condutor e a passageira dele entregassem “relógios”. Ao perceber que nenhuma das vítimas tinha o que ele queria, sacou um revólver e apertou o gatilho, mas o tiro não disparou. Ele fugiu em seguida. O motorista, de 55 anos, não teve a identidade revelada. Ele registrou um boletim de ocorrência.
Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícias