Motorista assassinado no Costa Rica é sepultado em PG
Ponta Grossa Vitrine

Motorista assassinado no Costa Rica é sepultado em PG

03/07/2023 | 17:00 Por Redação MZ



O motorista de ônibus, José Agnus Wierzba, de 35 anos, foi sepultado durante a tarde desta segunda-feira (2), no Cemitério São Vicente de Paula, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. A morte gerou comoção entre amigos e familiares. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o corpo de José estava sendo velado na sua residência. O homem deixa dois filhos.  Ele morreu durante a tarde de ontem (2), após ser alvejado por um vizinho na Rua Guilhermina Nobre Antunes, no Núcleo Costa Rica.  

Populares relataram que o homem chamou atenção do filho que teria utilizado entorpecentes com um grupo de jovens. Após um desentendimento entre a vítima e os suspeitos, houve o homicídio. Ainda segundo os populares, a vítima foi chamar o filho que estava em uma “festa” em frente a sua residência. Os vizinhos não gostaram, e houve uma confusão entre José e o grupo de jovens.

Na sequência, um homem armado invadiu a residência da vítima efetuando diversos disparos de arma de fogo.  José foi morto na frente da própria mãe que também foi alvejada. Ela foi encaminhada a casa hospitalar.

A Polícia Militar (PM) informou em nota que denúncias relatavam que quatro pessoas haviam participado da ação, e teriam se evadido do local em um veículo Peugeot/206 de cor escura.  Durante diligências a equipe deparou-se com o veículo, que empreendeu fuga ao visualizar a viatura policial. Minutos depois, a equipe conseguiu realizar a abordagem aos ocupantes do automóvel.

Um revólver cal. 38 foi localizado em um terreno baldio. A vítima dos disparos de arma de fogo, um homem de 35 anos morreu no local dos fatos. O SAMU deu atendimento ainda a uma senhora de 53 anos, que também foi atingida com um tiro na região da perna. No local do crime compareceu a equipe de criminalística, sendo a vítima encaminhada ao IML. Quatro pessoas foram detidas, sendo dois jovens de 20 e 31 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos apreendidos e encaminhados à Delegacia.

3 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!