Na madrugada desta sexta-feira (22) em Ponta Grossa, um motorista de 51 anos acabou preso por apresentar sintomas de embriaguez ao volante. As equipes do Patrulhamento Viário do Departamento de Trânsito flagraram o homem que conduzia um Chevrolet Prisma, com sinais claros, que estava sob os efeitos de bebidas alcoólicas.
O suspeito acabou parado pelas autoridades que estava no local após colidir com uma Ford Escort que estava estacionado na Avenida Visconde de Taunay. A batida entre os veículos aconteceu no sentido Centro, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.
Não só a equipe do Patrulhamento Viário esteve no local, as equipes do GOE da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros junto dos socorristas do SIATE, foram chamados para atenderem ocorrência e verificar se havia vitimas desse acidente no local.
Conforme informou às autoridades que atenderam a ocorrência, o motorista preso teve alguns ferimentos no braço, por conta do impacto do airbag, e foi atendido pelos socorristas. O mesmo se recusou a fazer o exame do teste do bafômetro, porém, por conta dos sinais visíveis de embriaguez, o suspeito acabou preso em flagrante e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).
Contudo, o outro veículo envolvido no acidente foi retirado do local pela esposa e filha do motorista que estavam junto do mesmo no momento do acidente, uma vez que, o automóvel do motorista vitima do suspeito embriagado não apresentava nenhuma irregularidade, tanto no veículo como nos documentos do mesmo.