Uma motorista de aplicativo passou por momentos de desespero na noite de terça-feira (3), em Ponta Grossa, ao ser sequestrada por um casal e mantida refém por cerca de 12 horas. Além de sofrer ameaças, a mulher teve mais de R$ 900 roubados. A polícia conseguiu prender um dos suspeitos, após ele agredir sua cúmplice em uma outra situação.
O sequestro começou por volta das 21h, quando a motorista recebeu uma solicitação para buscar um casal e uma criança na rua Nicolau Kluppel Neto, em frente a um comércio. O casal pediu para serem levados até a rua Vitor Meireles, próximo a um depósito, e, após deixarem a criança, solicitaram uma nova corrida para a região da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Santa Paula.
Chegando ao destino, o homem teria colocado uma faca no pescoço da motorista e anunciado o assalto, dizendo “perdeu”. Eles amarraram as mãos da vítima com um cadarço e cobriram sua cabeça com um pano. Em seguida, a colocaram no banco traseiro do carro e obrigaram a motorista a realizar transferências bancárias, totalizando mais de R$ 900.
A vítima foi mantida refém durante a noite, enquanto os criminosos circulavam pela cidade. Somente por volta das 10h da manhã de quarta-feira (4), a motorista foi liberada nas proximidades de um barracão na rua Sertanópolis. Após ser libertada, a motorista procurou as autoridades para registrar um Boletim de Ocorrência.
Impact of treatment How to treat sleep apnea Diabetes, hypertension and heart problems could be sleep apnea?
don’t buy all coverage.For men with ED, is does sildenafil make you last longer only after you have looked at competitive online specials
A search can be based on multiple phenotypes and reference points, and FindZebra will return near match results as well as exact matches to account for missing or non-specific phenotypes.