Um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (24) resultou na morte de um motorista na BR-277, no km 164, em Porto Amazonas, na região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 3h40, quando um veículo HB20, com placas de Curitiba, trafegava no sentido interior (Curitiba–Palmeira) e saiu da pista à esquerda, batendo violentamente contra um dos pilares do viaduto da linha férrea que cruza a rodovia.
Após o impacto, o carro pegou fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmeira foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio. Ao final do trabalho, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado no interior do veículo, na posição do condutor.
A vítima ainda não foi identificada. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passará por exames para a identificação oficial.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.