Policial Vitrine

Motorista que atropelou motociclista no Borsato foi detido; Vitor segue no hospital

11/11/2021 | 10:22 Por Igor Rugilo Modificado em 11, novembro, 2021 10:24

Um grave acidente deixou um motociclista inconsciente, na noite de ontem (10), no cruzamento da rua Santa Rosa com Santa Rita, no bairro Borsato, na cidade de Ponta Grossa. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o condutor do veículo GOL/VW avança a preferencial sem parar, atingindo o motociclista.

Vitor Fernandes de 18 anos foi rapidamente atendido pela equipe Médica do SAMU e socorristas do SIATE. Vitor apresentava ferimentos graves na região da cabeça (TCE) e precisou ser intubado. A vítima foi levada para o Hospital Universitário Regional, inconsciente.

O condutor do carro de 26 anos contou para a PM que estaria descendo e terminou colidindo frontalmente com o motociclista, versão que foi desmentida ao ser revelada imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o motorista avançou a preferencial.

Segundo a PM, familiares da vítima tentaram agredir ao motorista que foi levado para a viatura. Mesmo sendo protegido, o homem discutiu com os policiais e foi preso por desobediência. Ele também foi submetido ao teste do etilometro o qual constatou que ele havia bebido (0,26). O resultado foi abaixo do limite permitido, sendo assim o condutor recebeu apenas multa.

O motociclista segue internado em estado grave no Hospital Regional.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!