Policial Vitrine

Motoristas se desesperam e fazem filas nos postos de PG

09/09/2021 | 09:05 Por Redação Modificado em 09, setembro, 2021 10:42

Durante o dia de hoje (09), motoristas de Ponta Grossa fazem filas nos postos de combustíveis da cidade para se prevenir da possível paralisação total dos caminhoneiros. Quem sai às ruas, agora pela manhã, é possível ver grandes filas de veículos para o abastecimento.

Em entrevista com a nossa equipe, um dos motoristas disse: “Eu demorei 40 minutos para abastecer meu carro, devido a grande demora tive que optar por abastecer na rodovia, porque a fila está imensa. Não tem como”, concluiu o motorista.

Segundo Janaína Castro, outra condutora, o ‘jeito’ seria chegar atrasada no trabalho. “Não dá. Vou ter que chegar atrasada no trabalho. Há uma insegurança, temos que prevenir, né”, concluiu.

As filas estão em várias partes do Brasil. As paralisações realizadas pelos caminhoneiros trouxe um medo para a população, já que em 2018 passaram por algo parecido.

“Olha, eu tive que abastecer meu carro porque fiquei com medo. Em 2018 teve aquela paralisação e fiquei três dias sem combustível”, concluiu outro motorista.

blank
Imagem: Higor Semchechem.

Em um dos postos de Uvaranas, foi possível visualizar através da câmera de segurança de uma empresa as filas. “A fila já chega próximo ao terminal de Uvaranas”, disse Higor.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!