Mulher apontada por matar o ex dentro da casa é presa em Ponta Grossa
Policial Segurança Vitrine

Mulher apontada por matar o ex dentro da casa é presa em Ponta Grossa

06/09/2024 | 11:31 Por Redação MZ

A Polícia Civil deflagrou, na manhã de hoje (6), uma operação policial visando o esclarecimento do homicídio de Leonardo Vitor Lima da Rocha,24 anos, que foi alvejado com disparos de arma de fogo no dia dia 8 de junho de 2024 e faleceu no hospital dois dias após. O crime aconteceu na região do Cara-Cara, em Ponta Grossa, mais especificamente na rua Lourenço Leusinski, às 22h, conforme as informações do Siate.

De acordo com as investigações, no dia do crime Leonardo foi alvejado com disparos de arma de fogo pela sua ex-convivente. Enquanto estava hospitalizado, Leonardo teria relatado para sua genitora que teria procurado a investigada para fazer as pazes e tentar reatar o relacionamento. Todavia, de acordo com o seu relatado pouco antes de sua morte, a investigada o estaria esperando com a casa toda escura, tendo o surpreendido com os disparos de arma de fogo.

Nesta manhã, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na residência da investigada foi encontrada uma arma de fogo, a qual suspeita-se tenha sido utilizada para praticar o crime, além de maconha, cocaína e apetrechos comumente utilizados por traficantes de drogas.

A investigada foi conduzida para a delegacia de polícia, onde deverá ser autuada em flagrante, devendo permanecer a disposição do Poder Judiciário.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!